domingo, 11 de julho de 2010

QUASE LÁ !

Só mais algumas horas e estarei chegando em Durban - SA .
Hoje o dia foi cheio de malas e meias pra lavar. Nervosismo, expectativas e muitas coisas pra resolver e não esquecer.
É incrível como que nos mínimos detalhes Deus demonstra o seu cuidado e zelo pela situação da minha viagem.
Gostaria de agradeçar à Família Landenberger que me emprestou sua MEGA GIGA mala, estará sendo muito útil
Muito obrigada à Familia Vicentini pelo colchão de ar .;.. graças a vocês vou poder dormir mais tranquila;
Obrigada, Kelen, pela Bíblia em Inglês. Foi realmente uma surpresa. Até este detalhe Deus providênciou!!
OBRIGADA a todos pelas orações, apoio e demonstração de carinhos por meio de versículos e encorajamento.

Na volta teremos muitas coisas pra conversar, pois sei que as realizações e feitos do Senhor serão abundantes no nosso meio lá em Durban.

"Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar,
irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Mas
o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás."
Jeremias 1: 8 e 9

4 comentários:

  1. "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1:8)
    Que Deus abençoe muito cada momento dessa jornada e que a palavra da salvação proclamada nesse lugar alcance muitas vidas!!!
    Nossas orações são contigo em Durban!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Agora li, Karin!

    Muito legal tudo isso.
    Que o Espírito de Jesus ministre o teu coração nesse tempo e alcance os corações de muita gente, trazendo a vontade do Pai pra terra como ela é feita no céu.

    "O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião [Durban] estão de luto uma coroa em vez de cinza, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória.
    Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração. Estranhos se apresentarão e apascentarão os vossos rebanhos; estrangeiros serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus." IS 62:1-6

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. oi.. eu sou Alex rosa, sou amigo da kelen, faço eng civil na ufsm...

    eu gostaria de saber como são as moradidas, a maneira de construir... como vivem mesmo... esgoto, qualidade da água... obras públicas...

    PRECISAMOS AJUDAR...!!!

    ORANDO POR VC...
    ALEX

    ResponderExcluir
  4. Karin querida, saudades! Antes de tu ir queria muito ter te visto, disse pra Hellen que iria te ligar, mas eu tava na correria e acabei me passando. Mas tenho certeza que essa experiência está marcando tua vida pra sempre. Deus é bom!!! Te amo!!

    ResponderExcluir