terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sawabona, amigos

Estou de volta, e agora é tempo de abrir as malas. Descarregar tudo aquilo que eu trouxe de tão longe e espalhar as novidades.
Muito mais do que feliz, estou cheia de
expectativa em poder compartilhar com você tudo o que aconteceu em Durban nesses últimos dias.
Muito trabalho pesado, evangelismo e compaixão, alegria e agitação, amigos novos e experiencias inesquecíveis.
Sorrisos sulafrianos carentes e corações brasileiros sedentos por mais !
Como disse Brooke Fraser em sua música: AGORA QUE OS MEUS OLHOS VIRAM, SOU RESPONSÁVEL EM FAZER ESSA CAUSA CONHECIDA.
Acompanhe, e continue comigo nessa viagem.

Um comentário:

  1. Karen... meu coração se enche de alegria vendo vc realizar esse sonho do teu coração e, mais ainda, do coração de Deus... Lendo seu blog, curtindo suas fotos, tive alguns momentos de melancolia, revivendo aaaaanos atras, aquela menina linda e doce, dançando, fazendo as coreografias de kk, sempre dedicada e empolgada. Vejo que Deus estava lhe preparando para essa viagem e outras tantas que ainda virão, desde que vc era pequena, no nosso grupo de King´s na Wesleyana.
    Saudade, mta saudade... mas meu coração se encheu de alegria em ver depois de tantos anos, frutos dados por Deus.
    Abração. Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir